fbpx
DestaquePolicial

Menor é apreendido três vezes em menos de um mês

Ele tem 17 anos, e já é ficha carimbada da Polícia Militar de Passos, e em menos de um mês, a polícia já o apreendeu transportando drogas três vezes.

Entre os dias 15 e 21 de fevereiro, G.R.S. foi apreendido duas vezes, sendo a primeira com cinco quilos de maconha e 364 pinos de cocaína e, na segunda, dois quilos de maconha.

Na sexta-feira (8), a polícia o apreendeu novamente com quatro tijolos de maconha, 360 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, R$1,6 mil em dinheiro e adesivos com fotos da apresentadora Angélica para identificar os pinos de cocaína.

A polícia desconfia que o menor é suspeito de vender, armazenar os entorpecentes e abastecer outros traficantes da cidade.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.