DestaquePolícia

Menino de 3 anos morre afogado em piscina de sítio vizinho à casa dos pais em Turvolândia

A criança desapareceu da casa dos pais, na zona rural, e foi encontrado cerca de duas horas depois dentro da piscina. Não havia morador no sítio onde o menino se afogou.

Tragédia em Turvolândia, no Sul de Minas. Depois de desaparecer da casa dos pais, menino, de 3 anos, foi encontrado afogado em piscina de propriedade vizinha. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Melica, zona rural do município.

Pedro Henrique, estava na varanda da casa com a mãe, Fernanda, de 23 anos, enquanto o pai estava no curral tirando leite. A dona de casa foi ao banheiro e, ao retornar, não viu mais o filho por perto.

Imediatamente, Fernanda começou a procurar por Pedro Henrique. Primeiro, verificou nos fundos da casa onde a criança costumava brincar. Em seguida, foi até próximo ao rio e não avistou o menino.

Desesperada, a dona de casa ligou para o avô, chamou o marido e os vizinhos para iniciar as buscar com a ajuda de mais pessoas. A Polícia Militar também foi acionada.

Menino encontrado a 500 metros de casa
Toda a área próxima ao sítio da família foi vasculhada, até que um amigo da família encontrou Pedro Henrique caído dentro da piscina de uma propriedade vizinha, a cerca de 500 metros da casa dos pais.

De acordo com o avô do menino, o imóvel onde o neto se afogou é usado apenas nos fins de semana pelos proprietários e não havia pessoas no local nesta quinta-feira. A piscina estava descoberta. O imóvel é fechado com cerca de arame, que não evitou que a criança entrasse.
“Minha filha e meu genro nem sabiam que existia piscina no local. É uma tragédia que vamos levar para o resto de nossas vidas”, lamento a avô.

A Polícia Militar informou que os policiais compareceram ao bairro Melica, onde durante o rastreamento receberam informação de que a criança havia sido vítima de afogamento, em uma piscina no sítio (próximo à fazenda). A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte
Terra do Mandu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios