EntretenimentoGeral

MC Hariel aparece fazendo sexo na web e esclarece tudo

O funkeiro MC Hariel, conhecido pela música Lei do Retorno, causou o maior alvoroço nas redes sociais, na segunda-feira (05/08/2019), após surgir em um vídeo íntimo publicado na função Stories. Nas imagens, o cantor aparece transando com uma jovem. Logo depois, ele explicou ter sido hackeado.

A polêmica foi uma das mais comentadas no Twitter, mas Hariel recebeu uma chuva de acusações. Internautas disseram que ele postou a gravação propositalmente e expôs a garota com quem estava, dentro de um carro.O vídeo foi deletado rapidamente, e instantes depois o artista tratou de esclarecer a situação.

“Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência”, declarou.

“Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, pediu ainda. MC Hariel chegou a desativar seu perfil no Instagram, mas já está ativo.

Fonte: Metrópoles

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: