fbpx
EsportesNotícias

Mattos roda Europa para tentar melhorar caixa do Palmeiras e pode negociar zagueiro Vitão

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, viajou no fim de semana para tentar negócios na Europa e melhorar o caixa do clube. Um dos possíveis negócios é o zagueiro Vitão, de 19 anos, promessa das divisões de base e da seleção brasileira sub-20.

O Barcelona é um dos clubes interessados, como noticia o jornal Marca nesta segunda-feira, mas não o único. Já houve sondagens de Bayer Leverkusen (Alemanha), Lille (França) e Watford (Inglaterra).

Nome constante nas seleções de base, Vitão não disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano porque foi convocado para o Sul-Americano sub-20 no Chile.

Seu contrato com o Palmeiras vence em 30 de abril de 2023.

Alexandre Mattos passou o fim de semana na Espanha e chegou nesta segunda-feira à França, onde o Barcelona jogará nesta terça contra o Olympique de Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A possível saída de Vitão, porém, não é o único motivo da viagem do diretor à Europa. Em função também de renovações de contrato e valorizações salariais para manter a base do elenco campeão brasileiro, o clube tenta melhorar o caixa com outros negócios.

Fonte:GE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!