Entretenimento

Maria da Paz fica pobre após ser expulsa por Josiane e volta a vender bolo na rua

Os golpes de Josiane (Agatha Moreira) acabarão levando Maria da Paz (Juliana Paes) para o fundo do poço em “A Dona do Pedaço”. Depois de conseguir tirar a mansão e a fábrica de bolos da mãe, a protagonista retornará à estaca zero e venderá bolos na rua.

Maria da paz recomeça sua vida do zero

Globo/ Cesar Alves© Globo/ Cesar Alves Globo/ Cesar Alves

As próximas semanas reservam muita decepção para Maria da Paz. A empresária acabará descobrindo o caso amoroso de Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) e acabará atirando no marido.

Além de ser presa, quando conseguir sua liberdade, será traída por sua própria filha – dessa vez, mais escancaradamente. Ao tentar conversar com a mimada e entender o que aconteceu entre ela e o padrasto, Maria da Paz se surpreenderá com a frieza da filha.

A jovem revelará ter armado para a mãe este tempo todo e expulsará a boleira da mansão, tomando até mesmo a fábrica de bolos e impedindo que a empresária trabalhe lá.

Globo/Victor Pollak© Globo/Victor Pollak Globo/Victor Pollak

Sem dinheiro algum, Maria da Paz voltará a morar com Marlene (Suely Franco), dividindo seu antigo quartinho com Evelina (Nivea Maria), sua mãe.

Para recuperar tudo que lhe foi tirado, a protagonista não abaixará a cabeça e mostrará toda a garra e a força de vontade que tem para conseguir vencer na vida.

De acordo com informações do jornal Extra, a ex-ricaça retornará a estaca zero e começará a vender bolos na rua, assim como há 20 anos.

Globo/Cesar Alves© Globo/Cesar Alves Globo/Cesar Alves

Com o pouco dinheiro que lhe sobrou, a boleira comprará ingredientes para os doces e dobrará o valor ao vendê-los. Ao observar a mulher determinada a se reerguer, Régis ficará emocionado e revelará que a ama de verdade, tendo pensado nela o tempo todo desde que saiu do hospital, depois de ser baleado.

Maria da Paz ficará surpresa com a revelação do playbloy, visto que o pegou na cama com sua própria filha.

Será que ela perdoará o galã?

Fonte: MSN Entretenimento

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios