GeralNotícias

Manaus sofre com falta de caixões e corpos serão enterrados em sacos plásticos

Associação Brasileira de Funerárias solicitou ajuda do governo federal para transportar urnas para a a capital do Amazonas

A Associação Brasileira de Funerárias solicitou ao governo federal um avião de carga para o transporte de duas mil urnas para Manaus.

A entidade diz que o estoque de caixões da cidade não é suficiente se a média de mortes pelo coronavírus continuar crescendo.

O setor pode entrar em colapso e os corpos terão que ser sepultados em sacos plásticos, segundo a associação.

Em duas semanas, o número de sepultamentos nos cemitérios públicos de Manaus triplicou, com média de 100 enterros por dia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios