Destaque

Mais três testes estão disponíveis na luta contra o coronavirus, anuncia Bolsonaro

Mais três testes estão disponíveis na luta contra o coronavirus, anuncia Bolsonaro.

Anvisa aprova mais três novos testes para detectar o Covid 19. No total já são 11, os testes aprovados pela agência para aumentar a capacidade de diagnóstico do vírus.

A notícia foi dada em primeira mão pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, em suas redes sociais.

Nove deles são do tipo rápido com resultados em 15 minutos.

Só a empresa mineira Eco Diagnóstica, de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, ganhou três registros, para três testes de modelos diferentes, embora todos sejam do tipo rápido.

A empresa fabrica os próprios exames no Brasil, mas a tecnologia vem da Coreia do Sul.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios