DestaquePolícia

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em São Gonçalo do Sapucaí

Droga avaliada em R$ 5 milhões estava escondida em falsa carga de mudança

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (21), no quilômetro 805, em São Gonçalo do Sapucaí, mais de uma tonelada de maconha que estava escondida em um fundo falso de um caminhão de mudança.

Segundo a PRF, a droga pesou 1.050 kg e foi avaliada em R$ 5 milhões e estava escondida atrás de móveis que simulavam uma “mudança”, como geladeira, fogão, cama e outros.

Ainda segundo a PRF, o motorista de 57 anos, natural de Pato Branco/PR apresentou uma CNH que não permitia a condução do caminhão, além de não saber passar informações sobre a viagem que estava realizando. O homem também não soube informar aos agentes quem seria o proprietário do caminhão que tinha placas do Paraná.

O motorista e a passageira de 35 anos foram detidos e encaminhados para a Polícia Judiciária em Pouso Alegre/MG juntamente com a droga e o caminhão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios