fbpx
DestaquePolicial

Mais de 20 pessoas foram feitas reféns durante ação de bandidos em Pouso Alegre

Assalto durou aproximadamente 40 minutos. Polícia segue em rastreamento

Cerca de 15 a 20 criminosos fortemente armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta segunda-feira (20), na Praça Senador Eduardo Amaral, em Pouso Alegre. Eles chegaram por volta das 1h30 em cinco carros e fizeram mais de 20 pessoas de reféns. Houve troca de tiros. A ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos.

Informações preliminares da Polícia Militar, dão conta de mais de 20 pessoas foram feitas reféns e mantidas em uma rotatória a 100 metros da agência durante o assalto. Eles detonaram explosivos e atiraram contra o banco.

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram as pessoas sentadas na rotatória e vários veículos como ônibus, caminhões e carros parados próximos. Nas imagens é possível ouvir os sons de tiros e das explosões.

Segundo a PM, eles fugiram sentido Jacutinga e adentraram no Estado de São Paulo. Nossos Policiais Militares estão no encalço com apoio da Polícia Militar de São Paulo. Todo o efetivo da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais e o helicóptero da polícia seguem nas buscas.

Ainda não se sabe se algum valor foi levado. Depois da ação, os reféns foram liberados. Ninguém ficou ferido.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!