DestaqueSaúde

Mais 46 casos positivos de covid-19 são confirmadas em Santarém; 29 pacientes estão internados

Agora, há 10.788 casos positivos no município. Mais de 400 pessoas já morreram em decorrência da doença.

A nova atualização da covid-19, publicada nas redes sociais na noite de quarta-feira (28), em Santarém, no oeste paraense, acrescentou mais 46 casos da doença, todos detectados através de testes rápidos. Agora, há 10.788 casos positivos no município.

Ainda de acordo com o informativo, há 9.542 pessoas recuperadas, 417 óbitos, 9.009 resultados negativos, 70 em análise, 877 monitorados, 40.397 monitorados já recuperados, 29 pacientes internados e outros 800 pessoas em isolamento domiciliar.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave as mãos sempre, use álcool em gel e máscaras sempre. Só saia de casa se for preciso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios