fbpx
DestaqueNotícias

Mãe de garoto que sofreu acidente no parque se emociona e conta como tudo aconteceu

A mãe de uma das crianças contou a nossa reportagem, com exclusividade, como tudo aconteceu na hora do acidente com o seu filho de 11 anos, enquanto se divertia em um dos brinquedos do parque de diversão Santa Rita, instalado na Festa do Rosário de São Gonçalo do Sapucaí, após ficar dependurado com um cinto de segurança envolto em seu pescoço e o primo ser arremessado e sofrer fraturas graves.

A balconista Lidiane Ferreira e o seu namorado Carlos Eduardo da Silva se emocionaram ao descrever o acidente em que seu filho e seu sobrinho sofreram. “Levamos para comemorarmos o aniversário dele que é hoje (10). Fomos eu, meu namorado e quatro crianças e em momento algum eu saí de perto do meu filho ou do meu sobrinho. Eles já tinham andado uma vez na barca, e tudo aconteceu na segunda vez. Eu olhei pra eles e estava tudo bem, quando eu voltei a olhar só vi uma criança pendurada e sai correndo”, conta.

Barca Viking onde aconteceu o acidente. Segundo testemunhas, houve um estouro antes da queda das crianças.

Em seu perfil do Facebook Lidiane se pronunciou e agradeceu a todos pelas orações.

“Boa tarde a todos os pais, mães e amigos que oraram, se preocuparam e deram muita força para mim nesse momento difícil.
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos vcs e que Deus abençoe a todos.
Também quero registrar aqui a minha indignação sobre o ocorrido de ontem, onde como todos sabem, meu filho e meu sobrinho sofreram acidente no parque.
Vejo nas redes sociais que muitas pessoas estão desinformadas, escrevendo e até mesmo julgando sem saber o que realmente aconteceu.
Quero deixar o alerta para todos os pais que pensem bem antes de levarem seus filhos aos parques itinerantes, pois a falta de segurança dos mesmos é muito grande e os “donos” desses parques parecem não ter responsabilidade, só visam o lucro e esquecem que tem vidas nesses brinquedos e por isso mesmo deveriam prezar mais pela segurança de seus equipamentos.
Acabei de ver a reportagem da TV Alterosa onde o dono do parque diz ter oferecido ajuda, de fato mesmo ajuda até agora não teve nenhuma.
Os funcionários do parque alegam que as crianças estavam em pé e sem o cinto de segurança, ora, se estavam sem o cinto, como um deles ficou pendurado pelo pescoço com um cinto???
Outra coisa, tirar a responsabilidade pela falta de manutenção dos brinquedos e jogar nas crianças é fácil, difícil é assumir que os brinquedos estão caindo aos pedaços, enferrujados, sem manutenção e que os funcionários não tem qualquer treinamento.
Eu estava no parque e vi todo o ocorrido e, em momento algum as crianças estavam em pé, pelo contrário, estavam todas sentadas e com o cinto que por sinal não ajudou em nada.
Deixo aqui meu agradecimento a Larissa Brandão por ter segurado meu filho, se não fosse por ela talvez ele não estaria entre nós hj, ao meu namorado Carlos Eduardo Da Silva que não me deixou um momento só, me dando todo apoio, agradeço a todos que estavam em volta tentando me acalmar, peço perdão pois não vou me lembrar do nome de todos, ao Samu que prestou rápido atendimento, a equipe do hospital Santa Casa junto com a Fernanda Moreira que agilizou todos os exames.
Também quero agradecer a Grazi, enfermeira do SAMU que me acalmou, as minhas amigas que ali comigo estiveram juntos com a minha família e principalmente a minha prima Ana Claudia Nogueira que se mostrou muito solidária.
Graças a Deus meu filho e meu sobrinho estão bem, sem riscos a vida, e que esse incidente sirva de exemplo a todos.
Deixo aqui meu agradecimento a todos que deram uma palavra de conforto e muita força nesse momento difícil.
Que Deus abençoe a todos vcs!!!”

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!