fbpx
Entretenimento

Luz encontra a fonte e descobre segredo dos guardiães

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai conseguir colocar as mãos em um verdadeiro tesouro: o mapa dos acessos à fonte. Nos próximos capítulo de O Sétimo Guardião, a ruiva decide investigar todos os mistérios que têm acontecido em Serro Azul. Quer saber o que vai acontecer?

Se liga no spoiler! 👀

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai até a fonte e não percebe a presença de Luz (Marina Ruy Barbosa), em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai até a fonte e não percebe a presença de Luz (Marina Ruy Barbosa), em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Quando começa a seguir as pistas do mapa, Luz para no mesmo lugar onde Feijão (Cauê Campos) e Valentina (Lilia Cabral) caíram. E adivinha? Ela também despenca na misteriosa passagem.

A garota fica passada ao perceber que está em uma espécie de gruta, mas quando ela escuta barulho de água, entende onde foi parar:

“Este barulho… É de água. A fonte!”
Luz (Marina Ruy Barbosa) encontra livro com todos os segredos da irmandade, em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo
Luz (Marina Ruy Barbosa) encontra livro com todos os segredos da irmandade, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Quando Luz chega ao fim do túnel fica extasiada ao dar de cara com as águas místicas. Gabriel aparece nesse exato momento, mas ela consegue se esconder na escuridão. Quando o guardião-mor volta para o casarão, a ruiva sobe as escadas, tomando cuidado para não ser vista. Luz caminha até o escritório com a intenção de colocar as mãos no livro antigo que Gabriel tanto protege. Ela se aproxima da relíquia e começa a ler:

“Livro da Irmandade.. Mas que irmandade será essa?! Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei abalada. O que será que tem nele?”

A professora continua lendo e descobre todos os segredos envolvendo a fonte, os guardiães e a marca de gato que Gabriel tem nas costas. 🐾

Fonte: Gshow

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.