Geral

Lulu Santos faz show da virada em São Paulo

Festa deve reunir milhares de pessoas na Avenida Paulista

O cantor e compositor Lulu Santos fará o show na noite de réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo. A programação da festa, no entanto, começa mais cedo, a partir das 18 horas, com a presença de nomes como Anavitória e DJ Leandro Pardí.

As apresentações, que ocorrerão em um palco de 320 metros quadrados, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, perto da rua da Consolação, são promovidas pela prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura.

A primeira apresentação será às 18h25, com Bimbo e Jhonas, seguida, às 19 horas, por Anavitória; DJ Leandro Pardí (20h10), Marcos e Belutti (20h30), e DJ Leandro Pardí (22h).

Às 22h30, Lulu Santos assume o palco e comanda a festa até os 30 minutos do dia 1º de janeiro. O final do evento contará com a participação da banda Chiclete com Banana, DJ Leandro Pardí e a escola de Samba Rosas de Ouro.

Agência Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios