DestaqueGeralIsso é MinasNotícias

Lembrança boa! Jovem de 14 anos encanta público na praça de Pouso Alegre

Em uma tarde  de agosto de 2014 encontramos Samuel cantando na Praça da Catedral em Pouso Alegre cercado de pessoas ouvindo sua música e apreciando seu talento e por sorte resolvemos gravar o momento . Confira :

Samuel é deficiente visual e é um exemplo de superação. De origem humilde e difícil, ele toca teclado e canta com desenvoltura demonstrando um dom natural para músicas. Descoberto pelo radialista Gil Castro, hoje Samuel conta com diversos patrocinadores, além de fazer inúmeros shows pela região. Atualmente ele tem aprimorado seu talento como aluno no Conservatório de Música de Pouso Alegre.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios