fbpx
Policial

Lavrador é preso após procurar ajuda médica em PA

Com o homem foi localizado um cartucho e em sua casa a PM localizou uma espingarda

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e um cartucho intacto em Pouso Alegre, na madrugada deste domingo (3) durante atendimento de uma ocorrência no Hospital Samuel Libânio.

Segundo informações da PM, agentes da saúde encontraram um cartucho intacto no bolso do lavrador de 38 anos que estava sendo atendido vítima de lesão corporal. O cartucho foi encontrado em um dos bolsos da calça da vítima.

Diante do fato, a polícia foi acionada e fez a apreensão do material. Após a liberação do lavrador do hospital, a PM acompanhou o homem até sua onde foi localizada uma espingarda, escopeta calibre 32, sem marca especifica.

O autor não apresentou nenhum documento/registro da referida arma de fogo, pelo que foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!