DestaquePolícia

Ladrões violam cemitérios de SGS e em Campanha

O cemitério de São Gonçalo do Sapucaí foi violado no início deste mês. Os ladrões levaram vários artigos religiosos, ate umaa estatua de bronze.

Segundo registro feito por C.K.V.V. de 41 anos, os ladrões levaram uma imagem de Nossa Senhora das Valias de aproximadamente 1,20 de altura feita em bronze. A estátua foi feita na década de 40.

Os ladrões também levaram aproximadamente 10 lâmpadas de luminárias, alguns vasos e imagens de santo de diversos túmulos particulares.

Em Campanha também foi registrado o mesmo tipo de ocorrência. O furto ocorreu no dia 8 deste mês. Segundo a polícia, por volta das 2h45 dois carros foram vistos nas proximidades do cemitério, sendo um Gol e um Fiat.

Em depoimento a vítima W.G.A.S. disse que próximo as marcas de pneus foi encontrado um boné e que já identificou o dono.

Foram levados do cemitério nove vasos, um santo, um carneiro, um cristo, duas floreiras e quatro imagens.
Imagens registradas por câmeras de segurança foram analisadas.

As investigações continuam.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: