fbpx
DestaquePolicial

Ladrões levam mais 17 cabeças de gado nesta madrugada em Careaçu

Mais um produtor rural é vitimado por ladrões de gado na região. Dessa vez os criminosos invadiram uma fazenda às margens da BR-381 em Careaçu, no Sul de Minas, e furtaram cerca de 17 cabeças de gado da raça Girolando da Fazenda do Amil, na madrugada desta sexta-feira (5).

Segundo o proprietário da fazenda, eles quebraram cercas e porteiras no momento da invasão. E nenhum vizinho viram a ação dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento. A Polícia Civil também esteve no local. Nenhum dos envolvidos foi preso.

O último registro dessa natureza na região foi no dia 31 de março.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.