fbpx
DestaquePolicial

Ladrões levam gado de sítio em São Gonçalo do Sapucaí

Ladrões furtaram 54 cabeças de gado de uma propriedade rural próxima ao bairro Santa Luzia, zona rural de São Gonçalo do Sapucaí. O proprietário dos animais Nilton Moschen só se deu conta do ocorrido na manhã desta quarta-feira (13). Os animais têm a marca NC.

Haricéia Moschen, esposa de Nilton, contou à nossa reportagem que  o gado era mantido em propriedade arrendada no Chicão, região da Santa Luzia. Ela suspeita que os criminosos tenham agido no domingo (10), durante a noite.

A última vez que estivemos lá foi no sábado e o gado estava no pasto. Na segunda-feira nosso funcionário não conseguiu chegar até a propriedade porque estava chovendo muito e o carro acabou atolando, fazendo com que ele tivesse que voltar. Só hoje que ele retornou e chegando lá, não encontrou mais o gado. Os ladrões levaram 54 cabeças de gado e dois cavalos”, relatou Haricéia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.