fbpx
DestaquePolicial

Ladrão rouba mais de R$20 mil e foge de moto, em Natércia

“Ele chegou sem nenhum capuz, puxou o malote de minha mão e me ameaçou com uma arma”, esse foi o depoimento de A.A.V.B. de 24 anos, após ser roubada no Centro de Natércia nesta segunda-feira (8). Os ladrões levaram mais de R$20 mil em dinheiro e vários cheques.

A Polícia Militar informou, que a vítima seguia a pé com o malote para o banco quando foi abordada. De acordo com depoimento da vítima, ela trabalha em uma loja que fica a poucos metros da agência e que sempre fez o trajeto a pé. A vítima ainda informou, que o ladrão chegou de cara limpa, pegou o malote e a ameaçou com uma arma de fogo. Em seguida, ele foi resgatado pelo comparsa que o pegou de moto. Alguns populares tentaram segurar a motocicleta, mas não conseguiram derrubar.

A PM ainda disse, que os bandidos fugiram em uma moto vermelha da Honda modelo Falcon. Eles seguiram na contra mão, na rua da Prefeitura e seguiu sentido Santa Rita. Um dos envolvidos foi reconhecido pela vítima e por outras testemunhas.

A polícia segue em diligência atrás dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. As informações foram passadas para a Polícia Civil que dará continuidade as investigações.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.