DestaquePolícia

Ladrão come, toma banho e leva bicicleta de vítima em são Gonçalo do Sapucaí

O sol ainda estava alto e várias câmeras de segurança não inibiu a ação do meliante que invadiu uma casa no bairro Jardim Bárbara Bela, em São Gonçalo do Sapucaí. A surpresa, é que segundo um áudio que circulou via WhatsApp, a intenção não era apenas furtar, mas também de consumir o que a vítima tinha na geladeira. “Roubaram a casa da vizinha … comeram panetone, Danone, fritaram ovo, tomaram banho no banheiro dela, carregaram a bicicleta , reviraram a casa dela”, diz o áudio.

A vítima V.A.S, de 33 anos, relatou a Polícia Militar que ao chegar em casa, encontrou a residência bagunçada, e deu por falta de vários alimentos, dois vasos de cristal, um par de chinelo e uma bicicleta. A polícia suspeita que o meliante tenha entrado pela janela e arrombado a porta pra sair.

Foi feito o rastreamento e imagens de monitoramento eletrônico estão sendo analisados.  A bicicleta de cor cinza com a descrição em cor azul, já foi localizada e entregue a vítima.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios