DestaqueNotícias

Jovem soterrado tira ‘selfie’ para tranquilizar familiares

'Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar tranquilo', disse o jovem de 22 anos em ligação

Paulo Sampaio Martins, de 62 anos, recebeu na manhã desta terça-feira uma ligação de seu filho, Davi Sampaio Martins, que estava sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza. Na ligação o filho diz que estava bem, “Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar tranquilo”, disse o jovem de 22 anos na ligação. Paulo tinha acabado de sair e deixou Davi se preparando para ir à faculdade.

Para tranquilizar a família, o jovem tirou uma “selfie” enquanto ainda estava preso e enviou via Whatsapp para o grupo que tinha com seus familiares.

Davi também utilizou o telefone para orientar as equipes de resgate para que fosse encontrado. Ele foi uma das nove pessoas encontradas e salvas com vida. Até o momento, apenas uma pessoa foi encontrada morta.

Pai e filho ainda não se encontraram. De acordo com Paulo, o prédio estava passando por reformas, mas as colunas não estavam adequadamente escoradas.

Informações Estado de Minas

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios