DestaquePolícia

Jovem é preso suspeito de tráfico em Santa Rita do Sapucaí

A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, prendeu um suspeito por tráfico de drogas durante operação realizada na manhã da última segunda-feira (9), na Rua Antônio Pivoto, bairro Monte Belo. O suspeito estava num GM/Celta quando foi abordado.

Segundo informações, já era de conhecimento da polícia que o veículo era utilizado no tráfico de drogas. E ao ser questionado, a Polícia afirmou que o autor G. R. B., 25 anos, entrou em contradição várias vezes.

Diante dos fatos, a polícia foi até a residência do autor, e em contato com a esposa ela confirmou que o marido guardava entorpecentes em casa. Foram realizadas buscas no imóvel onde foi localizada na mesa da cozinha duas pequenas barras de maconha prensada, em uma gaveta no armário da cozinha, mais uma barra grande de maconha prensada, totalizando cerca de 1,5kg , além de objetos para preparar para a venda.

Ao todo a PM apreendeu 1 barra de maconha, 3 porções de maconha, 2 buchas de maconha, 1 balança digital, 1 telefone celular, 1 faca e 1 rolo de plástico filme.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios