fbpx
Policial

Jovem é preso após roubo de carro

Homem de 28 anos foi preso neste domingo (24), na BR-381 e João Monlevade após desobedecer o sinal de parada durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 355. O condutor M.W.P., de 28 anos, estava dirigindo Hyndai/Creta, placa GFH-3079.

De acordo com a PRF, M. W. P, possuía passagens por roubo e tráfico de drogas. O carro em que ele estava havido sido roubado de uma residência cuja a moradora estava viajando. Em levantamentos realizados pela polícia, foi verificado que o jovem havia roubado o carro da cidade de Águas Formosas/MG enquanto a vítima fazia uma viagem.

A Polícia Militar desta cidade foi comunicada, onde se constatou o arrombamento, invasão do domicílio e o furto do veículo. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de João Monlevade. O carro foi encaminhado ao pátio credenciado e se encontra à disposição da sua proprietária.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!