fbpx
DestaquePolicial

Idoso do Distrito de Ferreiras é preso por abuso sexual

O são-gonçalense de 73 anos, abusava da neta há 16 anos, segundo PM

Após viver 16 anos sendo abusada pelo avô, a jovem de 23 anos decidiu dar um basta neste sábado (9), quando gravou o idoso passando a mão em suas partes íntimas e apresentou a Polícia Militar de Pouso Alegre.

Segundo a PM, o autor reside no Distrito de Ferreira em São Gonçalo do Sapucaí, zona rural, e a neta em Pouso Alegre. Ainda segundo a PM, a vítima era abusada desde os sete anos de idade, e no último sábado, o avô foi até a residência da neta para levar um medicamento, dizendo que iria viajar para longe e precisava brincar um pouquinho.

Com o vídeo em mãos, a jovem acionou a polícia e registrou a ocorrência. Ele foi preso em flagrante.

Ao ser preso, o idoso alegou que estava apenas brincando com a neta. Em depoimento, afirmou que é um costume brincar de agarrar desde que ela era pequena.

A delegada responsável pelo caso disse que irá analisar as imagens e avaliar por quais crimes o idoso deve responder. Ele está preso por estupro de vulnerável.

Mais um caso

Outro caso também foi registrado em São Gonçalo no domingo (3). De acordo com o delegado Daniel Leme Amaral, um homem de aproximadamente 50 anos foi preso, após se masturbar na frente de uma menina de 10 anos na Rua Lino Ramos, no bairro Santo Antônio.

Imagens do circuito de segurança próximo ao local, mostrou toda a ação. Ele foi preso e levado para Pouso Alegre.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.