DestaquePolícia

Jovem de 15 anos é preso suspeito por tráfico de drogas

Um menor de 15 anos foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (31) em Machado, após uma denúncia por tráfico de drogas. Em uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), foi encontrado com ele, uma grande quantidade de drogas que estava escondido em sua residência.

Segundo informações da PM, a apreensão aconteceu na Rua Joaquim Paulino da Costa, no bairro Vila Assunta. Os militares deram busca na residência, após a autorização do pai do jovem. No local, os militares encontraram marcas de pés em um muro, que dava acesso a uma casa abandonada onde localizaram debaixo de uma telha uma bolsa contendo: 105 buchas de maconha, 7 buchas maiores da mesma substância, um tablete de maconha prensado, 1 tablete de cocaína, um tablete de 200g de maconha, uma balança de precisão, um celular e sacos plásticos para embalar as drogas.

O menor foi apreendido juntamente com o material ilícito e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios