fbpx
DestaquePolicial

Menor agride mãe e avô por causa de drogas em SGS

A Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí esteve em uma residência na Rua Professor Frederico Moura, após um jovem de 17 anos, dependente químico, agredir o avô de 73 anos, a mãe e uma prima. Segundo os familiares, ele fica agressivo toda vez que quer dinheiro para comprar drogas. De acordo com vizinhos, as brigas são constantes e a polícia sempre é acionada.

Cilene Oliveira Rufino tia do jovem, pede ajuda para que ele seja internado. “Queria que arrumassem para ele uma intenção, pois se ele continuar aqui, ele vai morrer cedo. Se continuar assim, no prazo de dois meses ele morre. Meu pai tem 73 anos e está muito doente, e fica sendo agredido. Ele chuta meu pai, não tem condições. Até a polícia já está cansada”, disse.

Segundo a Polícia Militar, uma prima do autor foi ferida no braço e no rosto, após ser atingida por uma telha arremessada por ele.

Ainda segundo a PM, foi expedido um mandado de busca e apreensão ao menor com a finalidade de avaliação psiquiátrica na data de ontem (7).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.