fbpx
Esportes

Jogo entre Cruzeiro e Lara na Libertadores vai intercalar com mata-mata no Mineiro

Partida adiada será realizada depois das quartas de final do Estadual

O adiamento de Cruzeiro x Deportivo Lara para 27 de março (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, impactará na agenda do clube celeste em 2019. O jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores vai intercalar com o mata-mata do Campeonato Mineiro.
Garantido antecipadamente nas quartas de final do Estadual, o Cruzeiro está na terceira posição, com 19 pontos, e tem chances remotas de ser o líder da fase classificatória, pois Atlético (1º) e América (2º) somam, respectivamente, 22 e 21.
Se a etapa de pontos corridos do Mineiro terminasse hoje, o Cruzeiro teria o Tupynambás como adversário no primeiro mata-mata. Conforme o calendário da FMF, a fase está programada para domingo, 24 de março, três dias antes do jogo contra o Lara.
Em cenário de classificações até a decisão do Mineiro, o elenco dividirá as atenções com compromissos pela Libertadores, contra Emelec (fora), Huracán (casa) e Deportivo Lara (fora).
Fonte
MG Super Esportes

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.