Notícias

Inscrições Lei Municipal de Incentivo à Cultura terminam esta semana

A Prefeitura de Varginha vai receber até sexta-feira (4), as inscrições de projetos a serem beneficiados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura em 2020, tendo em vista os termos da Lei nº 4.525/2006 e do Decreto 4.147/2006.

Os grupos ou artistas interessados poderão apresentar projetos culturais em 12 áreas, como literatura, música, fotografias, artesanato, teatro, cinema, gastronomia, dentre outras. O valor do incentivo pode atingir R$ 32 mil.

O edital com todas as informações e exigências está disponível em www.fundacaoculturaldevarginha.com.br. Para fazer a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Serviço Geral de Protocolo na Rua Presidente Antônio Carlos, nº 356, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A inscrição de projetos será processada mediante a entrega do formulário padrão, da planilha orçamentária e da documentação exigida no edital.

Esclarecimentos e orientação técnica para o preenchimento do formulário padrão serão prestados pela Fundação Cultural e pelo COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, na Praça Matheus Tavares, 121 – Centro (antiga Estação Ferroviária), em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h ou pelo telefone (35) 3690-2700. Outras informações pelo e-mail comic@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios