Internacional

Incêndios florestais avançam na Califórnia e aulas são suspensas

Ventos secos têm causado incêndios florestais no estado americano da Califórnia ao longo das últimas semanas, provocando ordens de evacuação para mais de 180 mil moradores.

Em Los Angeles, um incêndio teve início ao longo de uma importante rodovia, e mais de 10 mil residências e empresas receberam ordens de evacuação.

Pesadas nuvens de fumaça cobriram a cidade e aulas foram canceladas em 20 escolas do ensino básico, ginasial e universidades.

Em São Francisco, a empresa local de energia está realizando apagões programados para prevenir incêndios que possam ocorrer devido a fortes ventos e quedas de árvores em cabos de energia.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: