DestaqueNotícias

Incêndio destrói Chalé do Conde Prates em Poços de Caldas

O Chalé do Conde Prates, em Poços de Caldas, foi tomado por incêndio na madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 2h e 12 bombeiros passaram a madrugada combatendo as chamas que praticamente destruíram o casarão que foi construído em 1886. Ainda não se sabe a causa do incêndio e se têm feridos.

Imagem Poçoscom

Devido o desastre, os bombeiros interditaram as ruas Junqueira e Dr. Francisco Faria Lobato. Segundo informações, foi lançado recentemente um projeto de restauração e revitalização para o casarão e a área no entorno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível verificar se existem vítimas no local, pois o teto da edificação está cedendo e comprometendo o acesso. As guarnições estão iniciando o trabalho de rescaldo e aguardando a perícia e defesa civil chagarem no local para fazer uma avaliação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios