DestaqueNotícias

Incêndio destrói área 500 mil m² em São Sebastião da Bela Vista

Cerca de 500 mil metros quadrados de vegetação foi consumida pelo fogo na tarde deste domingo (18), em São Sebastião da Bela Vista, no bairro Santanal. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Alegre, juntamente com a Defesa Civil de Bela Vista e Santa Rita do Sapucaí.

Os bombeiros agiram com rapidez para evitar que o fogo se alastrasse em direção à área de preservação ambiental, que fica no município de Santa Rita do Sapucaí. O fogo foi controlado por volta das 11h desta segunda-feira (19).

Imagem Edson Rodrigues

 

Uma Jaguatirica chegou a ser atropelada na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí. Uma das hipóteses, é que o animal estivesse fugindo do incêndio.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: