fbpx
DestaquePolicial

IML descarta violência sexual em criança do bairro São José II em SGS

Informações contradizem os boatos que o autor do crime teria sido cometido pelo padastro

Laudo do IML (Instituto de Medicina Legal) apontou que a menina de 4 anos, não sofreu abuso ou violência sexual por parte do seu padrasto Moisés Nicolau, mais conhecido por Tinto. A menina foi levada ao IML de Pouso Alegre para perícia sexológica no dia no último dia 9.

As informações são da Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí que divulgou na manhã desta sexta-feira (17) o resultado do laudo do suposto abuso sexual de L.L.S.B. de 4 anos. Segundo a polícia, o laudo deu negativo.

De acordo com o laudo, não foi constado nenhum tipo de violência física e nem evidência de qualquer tipo de secreção, além do hímen estar intacto. Também não houve nenhuma fissura na área anal. O caso veio à tona na terça-feira (7) e o exame de corpo de delito foi realizado na quinta-feira (9).

Moisés Nicolau residia no bairro São José II e está desaparecido desde a terça-feira (7), e há boatos que ele teria sido assassinado por pessoas do próprio bairro como punição pelo suposto estupro.

A Polícia segue em investigação do caso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!