DestaqueGeralNotíciasPolícia

Mulher é atropelada e tem braço dilacerado, em SGS

Acidente ocorreu no cruzamento da Otho Rudolf Jordan com Ibraim de Carvalho

A vitima A.T foi atingida por uma carreta, nesta quinta-feira (17), no momento em que o motorista  que vinha pela Rua Ottho Rudolf Jordan tentava acessar a Avenida Ibraim de Carvalho, sentido Cordislândia.

Link do Vídeo: https://www.facebook.com/307181172649956/videos/714296342815171

O acidente aconteceu por volta das 8h:30min. Ela é portadora de deficiência física.

Segundo testemunhas  que presenciaram a cena  A. T , estava atravessando o cruzamento, quando foi atropelada pela carreta. Com a colisão  ela ficou debaixo do veiculo e teve um de seus braços esmagado e preso a uma das rodas dianteiras.  O resgate foi dramático e foi feito por agentes do  SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e  Policia Militar. Os ferimentos foram gravíssimos.

De acordo  informações A.T foi encaminhada para a Santa Casa de São São Gonçalo do Sapucaí e aguarda transferência para uma unidade de saúde de Varginha.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios