DestaqueNotícias

Ifsul de Minas oferta mais de 3 mil vagas para cursos técnicos a distância

O Instituto Federal do Sul de Minas – IFSULDEMINAS lançou nesta terça-feira (20) o edital para o preenchimento de 3.150 vagas em 13 cursos técnicos, sendo 4 do tipo concomitante (para quem ainda está cursando o Ensino Médio) e 9 do tipo subsequente (para que já concluiu o Ensino Médio), em 27 cidades do Sul de Minas. Há vagas em Alfenas, Alterosa, Andrelândia, Boa Esperança, Botelhos, Cambuí, Cambuquira, Campanha, Campo Belo, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Dom Viçoso, Elói Mendes, Ilicínea, Itanhandu, Monsenhor Paulo, Monte Sião, Paraisópolis, Pedralva, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, Soledade de Minas, São Sebastião do Paraíso e Três Pontas.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, respeitando-se a política de ações afirmativas, a partir do dia 26 de agosto, nos locais e horários descritos nos editais. Os interessados deverão se dirigir aos locais de pré-matrícula munidos de toda a documentação necessária. A previsão de início dos cursos é em outubro de 2019 e a previsão de término é em abril de 2021.

Edital 1

Edital 2

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: