fbpx
Policial

Idoso tenta matar homem por causa do volume da TV em Pouso Alegre

Um homem de 46 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18) em Pouso Alegre. Ele estava hospedado em uma pensão no Centro da cidade quando foi agredido por outro hospede por causa do volume da Televisão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu vários ferimentos provocados por um objeto cortante. Testemunhas relataram que o autor de 76 anos teria se desentendido com a vítima e usou um facão para golpeá-lo. Ele só parou após a chegada de um funcionário da pensão ao quarto.

A vítima foi encaminhada ao hospital para o atendimento médico. As guarnições continuam em rastreamento para localizar e prender o autor.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.