fbpx
DestaquePolicial

Idoso receberia R$2 mil para transportar drogas até a Bahia

Um homem de 60 anos foi preso por volta das 19h pelo Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (11) transportando drogas que estavam camufladas no interior do carro  na BR-381, em Sabará,na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os agentes PRF abordaram o veículo Gol, após presenciarem uma manobra arriscada e em alta velocidade próxima à área de fiscalização.

De acordo com a PRF, a droga vinha de Suzano/SP e tinha como destino a cidade de Monte Pascoal/BA. A polícia encontrou adulteração no porta-malas, e acharam 30 quilos de maconha acondicionados em 53 tabletes e 1.512 comprimidos de ecstasy. O suspeito alegou que pegou o veículo próximo à estação de trem, na cidade de origem, e que receberia instruções quando chegasse ao destino e que receberia a importância de R$2 mil para fazer o transporte da droga.

O autor L. A. A. B. e os entorpecentes foram conduzido à Polícia Judiciária de Sabará.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.