fbpx
DestaqueNotícias

Idoso morre carbonizado em Andrada

Um homem morreu carbonizado na manhã deste domingo (7), na Avenida Santo Antônio, em Andrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

Segundo informações dos Bombeiros, o homem de 76 anos sofria de esquizofrenia. No momento em que chegaram na residência eles encontraram as paredes, móveis e piso fumegados e a vítima estava no chão do quarto com 80% do corpo queimado.

Ainda segundo os Bombeiros, o sobrinho da vítima Fernando Guimarães, informou que levava diariamente alimentação para ele, e ao lavar o café da manhã, notou os cômodos queimados e chamou pelo tio que não respondia.  O idoso morava sozinho e fazia uso de medicação controlada, tinha dificuldade de locomoção devido a catarata e tinha o hábito de fumar bastante.

Os Bombeiros também informaram que no local não havia fumaça e o ambiente onde a vítima foi encontrada, não estava quente e as áreas queimadas não haviam brasas. Pelo estado do local o incêndio poderia ter ocorrido a noite. O local foi preservado até a chegada da perícia, e só depois o corpo foi liberado para a funerária.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.