Esportes

Hugo Calderano avança às oitavas de final no Aberto do Catar

O brasileiro Hugo Calderano estreou com tudo no Aberto de Tênis de Mesa do Catar, competição do Circuito Mundial. Sétimo melhor do mundo, o mesatenista carioca atropelou o indiano Anthony Amalraj, por 4 sets a 0, em pouco mais de 25 minutos de partida, assegurando a classificação às oitavas de final que terão início daqui a pouco, às 13h50 (horário de Brasília).

O duelo pelas oitavas será contra o francês Simon Gauzy, 21º no ranking mundial, e companheiro de Calderano no clube alemão Liebherr Ochsenhausen, onde ambos jogam. A partida terá transmissão ao vivo da ITTV (sigla em inglês da Federação Internacional de Tênis de Mesa).

Calderano e Gayzi já foram parceiros em torneios de duplas no Circuito Mundial. Como adversários, só duelaram uma vez como profissionais: no Aberto da Áustria, em 2017, e na ocasião o francês venceu o brasileiro. Antes, em competições juvenil e sub-21, os mesatenistas se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios