fbpx
Policial

Homem tem corpo queimado pela esposa após briga em Guaxupé

Após desentendimento, uma mulher ateou fogo no corpo do marido. O fato ocorreu na noite deste domingo (17), em Guaxupé, Sul de Minas. A vítima teve cerca de 70% do corpo queimado, com ferimentos de primeiro e segundo grau.

O Corpo de Bombeiros informou que o casal teve uma briga e depois da discussão a mulher jogou álcool no corpo do marido e ateou fogo. Ele teve ferimentos de primeiro e segundo grau nos braços, no tórax e em parte da virilha. A autora teve ferimentos leves nos braços e também recebeu atendimento médico. O homem foi levado para a Santa Casa da cidade.

Após ser atendida pelo médico, a mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!