fbpx
DestaquePolicial

Homem sequestra ex-companheira em Varginha

Uma mulher de 30 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro ao sair da faculdade em Varginha, na noite dessa segunda-feira (29). Ele estava em um outro veículo quando bateu no carro da vítima e obrigou-a entrar em seu carro. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma arma falsa e acompanhado de um comparsa que estava armado com uma faca. Após raptá-la, eles seguiram sentido Três Corações.

Imagem – Varginha 24 Horas

De acordo com a PM, na saída de Varginha, na BR-491, sentido a cidade de Três Corações, o homem estacionou o veículo para abastecer, momeno em que a vítima conseguiu retirar a arma do criminoso e jogar pela janela. Nervoso, o homem arrancou o carro e a vítima, desesperada, entrou em luta corporal com o homem. Ele perdeu o controle da direção e bateu no muro de outro posto logo a frente.

A mulher conseguiu sair do carro e pediu socorro. Os dois homens fugiram do local, mas foram localizados pela polícia e presos. A faca e a arma falsa foram apreendidos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.