fbpx
Policial

Homem que espancou mulher com martelo e cajado tem passagem por tráfico

Durante busca na residência do autor e da família, a polícia encontrou várias armas e munições. A mãe do agressor foi presa em flagrante

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (18), mandados de busca e apreensão na casa de Francisley Jonathas Martorano, de 28 anos, na residência de sua mãe e num depósito de material de construção da família, em Careaçu. Ele está preso desde a semana passada por agredir sua companheira, de 22 anos. Durante as buscas, a PC encontrou várias armas e munições de diversos calibres. A mãe do suspeito de 58 anos, também foi presa em flagrante.

Segundo a polícia, o suspeito é reincidente nas agressões contra a mulher, e por isso, foi preso preventivamente, além de tem passagem por tráfico de drogas e posse de material explosivo.

Na casa da mãe do suspeito e no depósito de material de construção, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições de vários calibres (inclusive de uso restrito), uma balança de precisão, relógios, anabolizantes, algumas vacas, além de outros materiais. O martelo e o cajado utilizados na agressão à companheira também foram apreendidos. De acordo com a PC, o material encontrado na casa Martorano tem origem ilícita.

A mãe do agressor foi encaminhada para o presídio de Pouso Alegre. A arma de fogo e as munições foram encontradas em sua residência.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.