DestaqueGeral

Homem perde controle da direção e atropela quatro pessoas na Grande BH

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente provavelmente causado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Um homem de 58 anos com sintomas de embriaguez perdeu a direção do seu carro na noite dessa terça-feira (24) e atropelou duas mulheres, de 68 e 43, e dois homens, 46 e 60. O fato aconteceu na Rua Comandante Gil Siqueira, no Bairro Industrial, em Contagem (Grande BH).

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, que são parentes, contaram que estavam sentadas em frente ao imóvel da família quando o carro veio em direção a elas.

O carro atropelou as quatro pessoas e derrubou o portão da casa. Por consequência, também se chocou contra o veículo da família, que foi projetado contra uma parede também danificada.

A mulher de 68 anos sofreu fratura na tíbia das duas pernas e o Samu a levou até o Hospital de Contagem. Outras duas vítimas, a mulher de 43 (fratura no fêmur esquerdo e no punho da mão esquerda) e o homem de 46 (lesões na perna esquerda e no pé direito)foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, em Contagem.

O homem de 60 sofreu lesões no pescoço, nas costas e no lado esquerdo da face. Ele recusou atendimento, contudo.

Já o motorista do carro foi preso e conduzido à delegacia. A corporação removeu o veículo dirigido por ele para o pátio.

A perícia da Polícia Civil informou que compareceria ao local em data posterior, pois a cena da ocorrência já estava descaracterizada.

Estado de Minas

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios