DestaqueGeral

Homem morre após incêndio em Campos Gerais

Um casal foi encontrado desmaiado em casa pela Polícia Militar, após um incêndio na noite deste domingo (11) no bairro Jardim Botânico, em Campos Gerais. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital da cidade. De acordo com o PM, o homem faleceu após ser socorrido.

Segundo a Polícia, o incêndio iniciou por volta das 22h40, e ao chegarem no local encontraram o casal caído no banheiro, já desmaiados. Como as chamas tomavam os dois cômodos da frente da residência, os militares utilizaram ferramentas de vizinhos para quebrar a parede do banheiro e retirar as vítimas, que estavam inconscientes e com queimaduras diversas.

As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Campos Gerais, pelo SAMU, mas  o homem 36 anos, não resistiu e veio a óbito, segundo a PM.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios