fbpx
DestaqueNotícias

Homem é suspeito de defecar em caixa d’água

 
Imagens de um homem descendo nu pela escada de uma caixa d’água em Formigas tem tirado o sono de muitos moradores. A suspeita, é que ele tenha defecado dentro do reservatório que fica no bairro Balbino Ribeiro. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae já fechou o registro que libera a água da caixa e providenciou a desinfecção da mesma.
 
De acordo com informações do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Flávio Passos, o registro que libera a água da caixa para a população foi fechado e a desinfecção da caixa d’água está sendo realizado por uma equipe.
 
Um Boletim de Ocorrência também foi registrado pelo Saae a Polícia, para que providências jurídicas sejam tomadas contra o suspeito, por tentar contra a saúde pública ao defecar na caixa que abastece água para milhares de pessoas.
 
A identidade do sujeito não foi informada pelo Saae.
 
Risco – A água contaminada com fezes humana pode transmitir diversas doenças, dentre ela a hepatite A, diarreia infecciosa, amebíase, cólera e ascaridíase.
 
Informações e fotos: Tribuna do Centro Oeste

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.