DestaquePolícia

Homem é suspeito de assassinar esposa em Santa Rita do Sapucaí

Ele confessou o crime para o filho, segundo informações da polícia

Uma mulher desapareceu em Santa Rita do Sapucaí, e a polícia investiga um possível feminicídio. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito seria o marido da vítima. Márcia das Dores Silvério desapareceu nesta quinta-feira (3) e imagens de segurança mostra que ela foi vista por último acompanhada do companheiro.

Segundo a PM, imagens de uma câmera de segurança mostram o marido e a vítima juntos, por volta das 18h. Ainda segundo a polícia, ele teria chegado em casa embriagado e sujo de sangue e confessado para o filho que havia esfaqueado a esposa.

O motivo do crime seria porque o marido não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido e a polícia informou que serão utilizados cães farejadores para tentar localizá-lo em uma mata da região.

A polícia também informou que o suspeito tentou lavar o carro e a faca utilizada no crime e jogou o corpo da mulher no rio, próximo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, conhecida como Rua do Queima. O Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas do corpo no Rio Sapucaí.

O carro e os pertences da vítima foram localizados nesta manhã. O banco traseiro do veículo estava com marcas de sangue. O veículo foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios