fbpx
Policial

Homem é preso suspeito por triplo homicídio em Caldas Novas

O filho da vítimas, uma criança de 2 anos, estava na casa no momento do assassinato, mas não foi atingido pelos disparos

Lucas Soares da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3), suspeito de triplo homicídio em uma residência de Caldas Novas (GO). O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (2). As informações são do O Dia.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que Lucas invadiu a casa e matou a tiros Douglas Oliveira Costa, de 31 anos; Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, de 21; e Marcos Paulo Feitosa, de 25. Segundo a polícia, a arma usada no crime foi um revólver de calibre 9mm. O suspeito afirmou ter jogado o artefato em um lago após o ocorrido. O filho de Douglas, uma criança de 2 anos, estava na casa no momento do assassinato, mas não foi atingido pelos disparos.

Em depoimento, o suspeito disse ter matado Douglas e Francisco porque os dois o ameaçaram. Já Marcos Paulo foi morto por “queima de arquivo”: ou seja, para não denunciar o assassino, já que Marcos presenciou todo o crime.

Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.