fbpx
DestaquePolicial

Homem é preso por transporte ilegal de pássaros

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta segunda-feira (22) por transportar pássaros nativos sem licença. Ele foi pego às 19h20 no quilômetro 452 da BR-381, em Sabará.

Segundo a PRF, G. S. L., estava transportando consigo cinco pássaros nativos sem licença para o transporte. Em depoimento o suspeito alegou que pegou os pássaros em Belo Horizonte e os levaria até a cidade de Nanuque-MG.

Os pássaros foram encaminhados à Polícia Ambiental que tomará as providências cabíveis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.