fbpx
Policial

Homem é preso por dano ao patrimônio público em SGS

Ele atirou várias pedras na viatura da Polícia Militar e quebrou o vidro traseiro

A Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí teve uma viatura danificada durante uma ocorrência no bairro Quenta Sol na noite deste domingo (10). O jovem J.G.Z.S. de 20 anos, recebeu os militares a pedradas. Ele atingiu um dos policiais e quebrou o vidro traseiro da viatura, além de proferir várias palavras de baixo calão ao dirigir-se aos militares.

Segundo a PM, a mãe do jovem acionou a polícia, pois seu filho estava muito nervoso e agressivo, ao chegar no local o rapaz recebeu os militares com pedras. Ele fugiu e ficou escondido em meio a um cafezal. Após um tempo, a polícia prendeu J.G.Z.S. por dano ao patrimônio público e desacato. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão em Pouso Alegre.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.