DestaquePolícia

Homem é preso pela terceira vez pela PRF com animais silvestres

Foi preso na madrugada desse sábado (19) pela Polícia Rodoviária Federal um homem de 37 anos, pelos crimes de tráfico de tráfico de animais silvestres e maus tratos. Ele foi abordado em Sete Lagoas no quilômetro 471, da BR040, por volta das 4h30, com 164 aves no compartimento de cargas.

De acordo com a equipe PRF, A. L. C. estava em um Renault Orich, com placas de Belo Horizonte. Após fiscalização, foram encontrados 164 papagaios e uma arara azul, no compartimento de cargas do veículo, momento em que foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de animais silvestres e maus tratos.

Ainda de acordo com a PRF, o autor já foi preso outras três vezes pelos mesmos crimes. A ocorrência foi conduzida e encaminhada para a Polícia Federal e animais entregues ao IBAMA em Belo Horizonte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios