fbpx
Policial

Homem é preso após apresentar documentação falsa

O veículo em que estava era clonado e ele tem passagem pela polícia por tráfico

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na BR-381, no quilômetro 452, em Sabará, durante operação de rotina. O jovem L.J.C., 31 anos, é motorista profissional e foi pego após apresentar documentos falsos. Ele também tem passagem na polícia por tráfico. De acordo com a PRF, o veículo pertence a Localiza Rent a Car, onde foi locado e não devolvido, além de ter indícios de ser clonado.

Segundo a polícia, o motorista profissional, suposto proprietário do veículo, disse que pagou R$5 mil no veículo na feira da Toshiba em Contagem-MG, um GM Prisma 2017 de placa aparente PYO2772 BH/MG mas ostentava que vinha de Belo Horizonte para Nova União MG. O rapaz foi conduzido à Polícia Judiciária de Sabará.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.